Inaugurando o Blog! :)

Olá, queridas internautas, viciadas em esmaltes e coisinhas femininas!

Eis que surge maaais um blog de inutilidades femininas! hehe Sei que há inúmeros por aí, mas não um do MEU jeitinho, com a MINHA cara! Então, resolvi dar início a essa jornada bloguística, pela qual me apaixonei em Julho de 2009, através de blogs maravilhosos que floreiam a net!

É muito bom ter seu espaço pra falar de coisas que você adora, compartilhar com pessoas que têm a mesma paixão que você… E é por isso que estou aqui, para que juntas, possamos discutir, opinar, dar sugestões, trocar figurinhas e falar falar e falar até que a língua caia, ops, até que não tenhamos mais saliva! rs

Como o nome do blog já sugere, quero postar não só esmaltes, mas minhas outras paixões também: livros de romance (não só os de banca, mas todos de romance!), makes (sim, porque estou aprendendo a me maquiar, vou fazer um cursinho básico que depois eu conto direitinho!) e tudo que for novidade para nós, mulheres lindas, sempre antenadas às tendências da moda, que é Ilimitada!

Espero, de coração, que vocês gostem, apreciem, leiam rs, se identifiquem, assim como me identifico com os blogs que amo e leio diariamente (aqueles linkados na lateral esquerda!) e vários outros que serão devidamente linkados, afinal, ainda estou no iniciozinho… =D

E pra começar começando do início :P, nada melhor que ver esmaltes, não é? Eu adoro e sei que vocês também!!! 😉

Let’s go?

Então, esse está sendo o meu esmalte da semana, ainda estou com ele neste momento que vos escrevo, já dizendo que tem uma lasquinha no indicador esquerdo que me deixou brava, pois foi após 3 dias depois de pintado… Vou ter que retocar, pois hoje vou sair pra levar meu currículo em algumas empresas e não quero ir com pedaço do esmalte faltando, até porque já estou meio diferente demais na cor pra procurar emprego malditas regras estúpidas!… Mas isso é assunto pra outro post, essas regrinhas de entrevista de emprego x esmalte das unhas… rsrs

Olhem só, meninas o que eu usei! Sei que não é nada diferentoso, assim, escândalo, mas pra mim, que nunca tinha usado essa modinha do anelar, que diga-se de passagem, está velhinha e é muito legal, eu amei! Fiquei tão empolgada com essa combinação de cores… sei, sei, está básica demais, mas foi o que veio na cabeça na hora em que pensei em colocar 2 cores!

Eu usei 2 camadas do Grão de Café, Risqué (tinha que ser esse, porque toda vez que ia visitar minhas irmãs e sobrinhas ou mesmo só falando pelo tel e perguntando: Que esmalte você está hoje? Elas só respondiam: Grão de Café! rs) E pra combinar descombinando no anelar/anular, passei 3 camadas do Arábia, Risqué (esse elas não usarão ever! rs), que é muito lindo e eu vou usá-lo sozinho qualquer dia desses! Eu passei 3 camadas porque eu queria que ele ficasse mais escuro, e sou perfeccionista como a maioria de vocês, mas com 2 ele ficou lindo e sem manchas (mas na primeira camada ficou manchadinho)…

Infelizmente, tenho problemas com bolinhas, minhas mãos são muito quentes, apesar de fazer sempre as unhas com o ar condicionado ligado, mesmo assim elas aparecem… Nunca aparecem em esmaltes vermelhos, sabem, mas como o Grão de Café é um vermelho-rosado / rosa-avermelhado, então elas apareceram… mas é nessa hora que vem o salvador da pátria, o querido roxinho da Colorama… usei um novinho, porque o meu outro estava no restinho e fiquei com medo de dar mais bolinhas ainda do que retirar as que já tinham, já que ele fica grosso no final! Será devidamente usado em misturinhas! 😉

Mas eu só usei o roxinho por causa das bolinhas, porque o brilho da Risqué é… hummm… fantástico? rs Tá, tá, não tããããããão fantástico quanto um esmalte gringo, mas o brilho da Risqué é digno de nota… 5! rs Achei tão fácil de passar ambas as cores, fiquei tão feliz! Amo a Impala, e talz, mas pra passar alguns, principalmente da coleção Balneários e Acqua (que são os que tenho usado mais, via meu Flickr!) é uma coisa terrível! Preciso de pelo menos 3 camadas, pra não ficar muito grosso com a quarta. humpf!

O que eu usei?

* 1 x Base de Casco de Cavalo Maru;

* 2 x Grão de Café, Risqué;

* 3 x Arábia, Risqué (nos anelares);

* 1 x Roxinho lin-do da Colorama.

E é isso! E aí, gostaram? Meu marido gostou, achou muito legal!!!! rs

Um beijinho e até a próxima, girls!

Karla Scoparo.

13 Respostas

  1. Que bom te ver de volta!!
    como semepre suas unhas continuam lindonaaa…rs

    Adorei a combinação!!
    O arabica é tao lindo!

    Beijos Sussu

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Karla e Rubens, Esmaltes & Cia Iltda. Esmaltes & Cia Iltda said: Hey, girls! Inaugurando o Blog! 🙂 Apareçam por lá! Bjos http://bit.ly/9QTGRq […]

  3. Oi, amor!

    Parabéns pelo blog, está muito legal! Ótimo mesmo… e tenho certeza que vai melhorar a cada dia, você é craque! 😉

    Te amo, minha linda, muitos bjos….

    • Oi, meu amor!
      Obrigada!!! Mas ele não seria nada disso sem vc, sem o seu apoio e seu incentivo, sem suas dicas e sua imensa inteligência, e eu quero que saiba que sou muito grata a vc por isso! E por tudo!
      Te amo!
      bjos…

  4. Oiiiiiiiiiiiiii!

    Tô sumida, né!? Mas como dou um pulinho no seu Flickr, descobri esse cantinho aqui! Viva!!!! Agora temos Karlinha em versão blog!!!!

    Sucesso, querida!!!

    Bjok carinhosa,

    Bela.

    PS. Recebeu meu parabéns via Facebook?

    • Oi, Belaaaaaaa!!!!
      Saudades de vc… sumida é pouco pra te descrever! hahaha
      Mas isso acontece, às vezes nós sumimos mesmo da net, é tanta coisa pra ver, ler, comentar… rs
      Obrigada pelo incentivo, valeu mesmo!

      E volte sempre, será sempreee bem-vinda!
      super bjos…

      Minina, quase não tenho entrado no Facebook, mas vou lá especialmente pra ver! Thanks!

      Bjoks

  5. mocinha…suas unhas tao maravilhosas com esse anelar diferente!! e enormes!
    depois tira uma foto com a mão virada ao contrario p gente ver o tamanho da parte branca delas?! tipo, da palma da mão…
    bjão lindona!!
    ps:ai q fofo o recado do seu marido!!!parabéns pelo carinho de vcs, é tão dificil hj em dia, ne?

    : *

    • Oi, Joyce!
      Ah, fia, brigada! rs
      Essa foi a primeira vez que eu me entreguei de corpo e alma *exagero feelings* à modinha do anelar! rsrs
      Aham, eu tiro sim, pode deixar! ahhh, mas no meu post da comparação dos amolecedores de cuticulas dá pra ver um pouco, na foto que tô com os 2 produtinhos… olha lá e fala se dá pra ver!

      É, meu marido é mto carinhoso, mto fofo… e foi ele quem insistiu no blog, sabe… pq ele sabe q eu gosto dessas coisas, apesar de não ter mto dindim pra gastar com produtinhos… hehe

      bjos, querida!

  6. OOoooooo amiga, que lindo o seu blog!!!!!
    Desculpa estar conhecendo-o só agora, vc sabe como está minha vida, né???
    Beijokas e mto sucesso!!!!

  7. Ai que inveja boa das suas unhas ai ai ai ….. heheheeh
    Linda a cor, achei que ficou bacana com o cinza!!!
    Beijokas

  8. Karlaa… seja bem vinda à blogsfera!!!

    Linda essa combinação, como ainda não usei nenhum dos dois esmaltes… vou usar na próxima semana!!!

    beijos

Deixe um comentário

