Tô usando: Azul da cor do mar…

Olá, garotas!

Que cor do mar que nada rs… o azul que eu tô usando é mais um azul-calcinha, mesmo! hahaha Mas não deixa de ser azul lindo, fofo, que vc não quer tirar das unhas! 😉 Quero mostrar pra vcs uma combinação que eu fiz pra usar na Semana Santa e no niver de 3 aninhos da minha linda e mega fofa sobrinha-neta (é, tô ficando véia! rs)!!!

Antes de ir viajar, pq passamos o feriado com a nossa família em Manhuaçu, eu fiquei maluca: qual esmalte usar com a minha roupa nova? (A blusa é de cetim de seda, de oncinha, estilo quimono, linda, comprei na Renner, por R$19,90, a sandália é prata, da Arezzo, que comprei numa loja aqui por R$39,90 e a calça é uma skinny básica, preta, com lycra, comprada na C&A por R$49,90!!! Adoro promo! rs)… Ah, aí vcs vão me falar que não combina nadica de nada a sandália com a blusa, né, mas eu tinha que estrear minha blusa e minha sandália! Hahaha e como blusa de oncinha já chama a atenção, eu pensei em várias opções de esmalte, mas eu queria um diferentoso, já que não ia pra lá só pra ir à festinha, né! Então me decidi!!!

Quer ver quais foram os escolhidos (mão/pé), clica aê! rs

Como eu já ia toda emperequetada, pra combinar com a sandália prata eu pensei em um esmalte branco. Mas não queria um rendinha básico que eu usei 2435845 mil vezes na vida antes de ser uma esmaltólatra! Então, pintei de Bianco Puríssimo, da Risqué. Ficou aqueeeeele corretivo, né, passei 2 camadas e não estava satisfeita. Foi aí que tive a inspiração que quase não me deixou tirar o esmalte do pé mais: usar o Splash, da Impala por cima daquela branqueleza toda da Risqué!!! =)

Geeeeente, o que é o Splash??? Como fiquei 3 meses, 12 dias e algumas horas sem usá-lo desde que ele chegou de Campinas? Ahn? Alguém aí me responde? Rs

Daí fiquei alegre e satisfeita e cheia de brilhinhos fofos e multicoloridos no pé! Não conseguia parar de olhar, foi incrível!!! Vejam:

Ele tem uma base azulada, bem levemente azul mesmo, passei 2 camadas dele também, pra realçar os brilhinhos #perua mode on… rs e fiquei me achando a linda! Haha Tá. Beleza. Pés resolvidos e brilhantes. Mas e as mãos? :O Bem, como os brilhinhos predominates do Splash e a base dele são azuis, resolvi usar o Marina, da Impala nas mãos pra combinar/complementar! e ficar mais perua ainda com a blusa de oncinha/esmalte azul calcinha! Rimou! rs Look:

O Marina, como vcs já sabem, é um azul lindo, porém ralo, precisou de 3 camadas pra chegar nesse tom que esconde o branquinho da unha. Minhas unhas ainda estavam na fase quebradiça, então estavam mais curtinhas do que eu gosto. Não me arrependi de ter usado o Marina, de jeito nenhum! 🙂 Durou bastante nas minhas unhas (claro, eu não estava lavando louça, arrumando casa, né) e não gostei muito do brilho, tasquei o roxinho da Colorama e voi là! Ficou perfeita a combinação!

E pra finalizar, mostro pra vcs um pouquinho da festinha da Lara, cujo tema foi da minha gatinha preferida, Marie!

1. Festa da Marie :: 2. A princesinha Lara! :: 3. Dani (sobrinha) e eu :: 4. Minhas 3 irmãs e eu

Postei essa foto para vcs verem mais ou menos a minha modesta produção! rs

Gostaram? Falem pra mim! 🙂

Hiper bjos,

Karla Scoparo.

9 Respostas

  1. marina é lindo né?
    *-*

  2. gostei pra caramba do teu blog! vou vir aqui sempre que puder *-* beijãao! :*

  3. garotaaaaa
    como q eu não sabia q tu tinha um blog, hein????
    te descobri hj no teu comentario no 9ml.

    tuas unhasm lindissimas como sempre. amei a combinação do pé e, o Marina, achei bem mais escuro q eu achava!!!haha

    parabéns, menina, vc merece o espaço. tá uma graça.
    bjsss!!!!!!

    • Oi, Joyce!!!
      Minina, desculpa não ter avisado! rs
      Sou tímida! hehe

      Obrigada, de coração, sabe!
      O Marina é bem escuro mesmo, né? Mas será que é pq eu passei 3 camadas beeeem passadas?

      Obrigada! 🙂
      Bjão e volte sempre!

  4. Aah eu queria tanto que o Marina ficasse assim nas minhas unhas… :/ ele precisa de 3 ou 4 camadas pra começar a tampar o branquinho da unha.
    Adorei o blog, vou passar aqui sempre! 😀

    • Oi, Letícia!
      Ah, o Marina é mesmo mto ralo! Tb preciso de 3 camadas, mas não desisti de usar e ficou bom, eu gostei mto!
      Mas o seu não ficou assim nem com 3 camadas? Vc tentou camadas mais “generosas”??? Pq mesmo se der bolinha, com o roxinho da Colorama, por exemplo, vc pode tirar as bolinhas…
      Ai, que bom que gostou do blog, mesmo! 🙂
      Bjoks e volte sempre! Vc é mto bem-vinda!!!
      bjos

  5. Gosteei do seu blog , Teno 14 Anoos Gostei das Dicas de esmaltes vc é bem antenada heeeim!

Deixe um comentário

