A Propaganda é a alma do negócio!

Foto: sacolaphyna.blogspot.com

Oioi, queridas!

Quem nunca ouviu essa frase? Pois é… Marketing bem feito é fundamental hoje em dia na divulgação de tudo o que “vendemos”, não é mesmo? TODO mundo sabe disso. Até minha sobrinha de 3 aninhos sabe. ^^

Então, o post de hoje é pra mostrar para vcs, queridas leitoras, a criatividade de uma agência de marketing, a JWT, de Londres. Eles fizeram a propaganda para a Rimmel, empresa inglesa de cosméticos, que ficou muito popular por suas máscaras para cílios, sendo que até hoje, em todo o mundo, milhares de pessoas chamam as máscaras simplesmente de “Rímel”, sendo que na realidade, Rimmel é uma marca, e não o nome das máscaras. Euzinha fui descobrir esse fato há uns 3 anos atrás só… hehehe… santa ignorância, Batman 😛

Btw, a Rimmel criou a Rimmel Quick Dry, uma linha de esmalte que seca em 1 minutinho só, uma maravilha, não é mesmo, para nós, mulheres que detestamos ficar com as mãos para cima esperando esmalte secar. No Brasil já lançaram essa linha, a Speciallità, por exemplo, criou sua linha Hits 45s, que produz o mesmo efeito da Rimmel (seca em menos tempo ainda!) e ainda temos várias outras alternativas de secagem rápida de esmaltes, que fica para outro post! 🙂

O que eu quero mostrar para vcs, não é o esmalte, não é a fórmula que seca em um abrir e fechar de olhos, e sim a propaganda da JWT! Olhem só essa imagem:

Gente, eles criaram uma estátua gigante de esmalte!!! Do tamanho das pessoas, vejam pelas mulheres que estão perto! Detalhe: a estátua fica no meio da calçada, as pessoas passam do ladinho! haha Adorei, quero ter uma na minha sala!!! *abapha* rsrsrs O esmalte da estátua dá a impressão que seca antes de espalhar, fazendo a ideia da secagem rápida! Não é interessante? E ainda, de acordo com o blog Brainstorm9, a campanha também se estendeu para os pontos de venda, com versão em tamanho real do esmalte. (Se vc clicar na figura acima, ela amplia e vc vê os detalhes! Clica! ^^)

Pra não deixar de falar do esmalte também, que cor linda esse rosa, hein? Né não? Fala a verdade! =)

Li no Sacola Phyna, que “O segredo, segundo o fabricante, está no aplicador e na fórmula diferenciada. O aplicador, nomeado de “Xpress Brush”, garante uma aplicação rápida e uniforme, o que é promessa de acabar com as unhas manchadas. E a fórmula ainda é de longa duração!” Legal, hun?!

E só pra mostrar a paleta de cores desses esmaltes e um esmalte dessa linha com um nome que achei super legal:

Nessa foto, eu não poderia deixar de ver um verdinho, né, o esmalte com o nome legal está na foto abaixo. Você pode ver mais sobre os esmaltes Rimmel, clicando aqui.

Esse esmaltinho aí ao lado chama-se Red Carpet! Adorei o nome e a cor, um vermelhão lindo de viver! Mas gostei mesmo do nome! Legal, né? 🙂

Eu adoro propagandas criativas, e vcs?

Bjoks e até!

Karla Scoparo.

Anúncios

15 Respostas

  1. Isso acontece com diversas marcas… Como Gilette que substituiu a lâmina de barbear… =D
    Propaganda é a alma do negócio mesmo!
    E adorei esses esmaltes!!! Quero alguns pra mim!
    Bjo

  2. Oi, amor!

    Mais uma vez, muito bom seu post, parabens! Ficou muito interessante!

    =)

    Bjinhos

  3. Obrigada, meu amor!!! 🙂
    Que bom que vc gostou, fico feliz que acompanhe meu blog!!!
    bjão

  4. eu tb quero uma dessas na minha sala, q q tem? achei lindo esse esmalte assim, escorrendo…hahaha
    amei seu post!
    esse povo é mt criativo, né?
    bjão amoreco

  5. Hahahaha… ia ser legal! Se não pudesse ser desse tamanhão todo, tem o pequeno, dava pra colocar na mesa… hahaha
    Adoro criatividade, ver essas coisas! rs
    Q bom q gostou!
    bjoks

  6. Eu tenho 3 esmaltes dessa marca *-*
    O green with envy que vc mostou, o pulsating e o torrid. São lindos, se vc quiser eu mando swatches :))

  7. Jura que rímel não é rímel??? eheheheh
    Acabei de descobrir!!!!!
    Gostei dessa!!! Tá certo, só vou falar máscara agora!!!
    Beijokas

  8. Eu vi um esmalte desse ontem, a manicure da minha mãe tem vários importados agora e um deles é o Rimmel, um tom de azul perolado, parecido com o Marinho da colorama ou o paparazzi da Impala. No vidrinho achei lindão, mas o que adorei mesmo é o pincel, bem grosso e achatado, deve ser muito fácil de pintar.

    Bjos!

  9. Olá meu nome é Jorge Jose e Trabalho com Vendas. Pode me dizer. Quanto você gasta para se comunicar com seus clientes. Recebe retorno?

  10. ame ia cor vou conparr todo dia quem quiser falar com migo me add ai no msn é rosebarro_gata@hotmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: