Presentes de 2 anos de casados! :)

Oláááá!

Não, não me esqueci de que tenho um blog não! Juro! 🙂 Mas semana passada, de segunda a sexta, eu fiz uma super hiper mega faxina aqui em casa, daquelas que vc limpa até o teto! Eu só parava para fazer almoço todo dia pro meu bem e na hora em que ele chegava do trabalho, porque né, não vou ficar dando faxina enquanto ele está aqui! 😉

Daí que no primeiro dia machuquei 3 dedos da mão direita e não conseguia colocar as luvas e no final, imaginem o que aconteceu com minhas unhas??? Quebraram, assim, tão no toco, que uma até sangrou… snif… não vou mostrar fotos, pq ver coisa feia, ninguém merece, né? Agora minhas unhas estão arredondadas *pasmem!* e ficam tão feias assim, que eu não tenho coragem de mostrar… elas não ficam redondinhas redondinhas, elas ficam meio ovais e eu deteeeeeeeesto esse formato nas minhas mãos… Acho muito estranho e esquisito. Mas esse fim de semana eu farei as unhas, passarei uma base pra ajudar a melhorar, pois semana passada, eu só queria descansar e semana que vem elas tem que crescer um pouquinho pq vou viajar. Btw, minha casa tá um brinco, quem quiser visitar! 😛

O pior é que no sábado da semana da faxina, nós saímos pra comemorar os 2 aninhos de casados que Deus nos concedeu, e eu com as unhas todas horríveis, bateu até aquela deprê do tipo: pra que me arrumar toda se minhas unhas estão feias, sem esmalte, curtas e doendo terrivelmente? É, eu tenho disso. *ALOCA* De repente alguém tb é assim e eu não fico sozinha nesse mundo doido! rs

Pois bem. Agora vou contar o meu presente pra ele:

foram 2 livros que ele ama, um é A vida de Pi, de Yann Martel e o outro é o Como Organizar sua Vida Financeira, do Gustavo Cerbasi, autor que ele adora! 🙂 E agora o meu!!! Ebaaaa!!!!

De tanto eu falar nos esmaltinhos da Arezzo sempre que passávamos em frente à loja, ele TEVE que comprá-los pra mim, e ainda veio um lindo gloss da Arezzo Beauty, que eu amei, tanto pela consistência jelly quanto pelo cheirinho delicioso!

Os esmaltes que ganhei foram:

Luxo Fun, Red Night e Light Purple

Na foto, o Luxo Fun e o Red Night estão muito parecidos, mas é a joia da minha câmera que não captou a diferença. =/ O Luxo Fun é um vermelho vermelho rs e o Red Night é um vermelho coral, tipo o Espelho da Impala. Só não sei quando vou poder estreá-los, minhas unhas estão de dar dó! 😦

E então, gostaram dos meus presentinhos? Eu A-M-E-I!!! hehe

Amor, obrigada de novo! 😉

Beijinhos e até a próxima…

Karla Scoparo.

6 Respostas

  1. Oi, amor!

    De nada! Você merece muito mais! Te amo muito…

    E obrigado pelos presentes també, adorei…

    Bjos

  2. ai, gente, ganhar esmalte de presente de namorado/marido é a melhor coisa! a gente se sente entendida! haha ele teve bom gosto, ne?
    menina, eu tb fico assim qd minhas unhas estãao feias! nem qro sair nem nada! doidera ne?
    menina, parabens pelo aniversario, td de bom, vcs são tao fofinhos juntos!! é legal ver q ainda tem gente nesse mundo q casa e compartilha as coisas!! td de bom!

    bjão qrida! parabéns para os dois!

    • Nossa, é bom demais da conta! 🙂
      Puxa, Joy, ainda bem que não estou só nisso, já tava me sentindo a ET! rs
      Mas é ruim demais, parece que tá faltando alguma coisa, sei lá! rs
      Obrigada, Joyce, muito obrigada mesmo! Nós 2, os DOIS sabemos que não é só 1 ou o outro que segura o casamento, e sim os 2 juntos… Acho que tem que ter muita coisa em comum antes de casar, sabe… gostar dos mesmos programas, ou quase todos, não adianta nada eu adorar uma balada e ele gostar de ficar em casa… não dá certo… no nosso caso, somos mtos parecidos e nos amamos muito! 🙂
      Um bjão pra vc…

  3. Que casal lindo! Parabéns pelo niver de vcs! E eu duvido que suas unhas estavam feias, já vi elas sem esmalte, tem um formato e um comprimento ótimo, já é comprida no próprio dedo, nem precisa da parte branquinha… a sua já é comprida naturalmente. Agora a minha sim, se ficar no toco, fica um quadradinho horrível, de dar dó, rs :P. Parabéns novamente pra vcs! Espero um dia encontrar alguém assim também bem legal, com quem me identifique de verdade, pra passar o resto da vida junto!

    Bjos!!

  4. Que lindosssssssssssss vocês dois! Parabéns pelo niver de casório!

    beijos

Deixe um comentário

