Presentes de 2 anos de casados! :)

Oláááá!

Não, não me esqueci de que tenho um blog não! Juro! 🙂 Mas semana passada, de segunda a sexta, eu fiz uma super hiper mega faxina aqui em casa, daquelas que vc limpa até o teto! Eu só parava para fazer almoço todo dia pro meu bem e na hora em que ele chegava do trabalho, porque né, não vou ficar dando faxina enquanto ele está aqui! 😉

Daí que no primeiro dia machuquei 3 dedos da mão direita e não conseguia colocar as luvas e no final, imaginem o que aconteceu com minhas unhas??? Quebraram, assim, tão no toco, que uma até sangrou… snif… não vou mostrar fotos, pq ver coisa feia, ninguém merece, né? Agora minhas unhas estão arredondadas *pasmem!* e ficam tão feias assim, que eu não tenho coragem de mostrar… elas não ficam redondinhas redondinhas, elas ficam meio ovais e eu deteeeeeeeesto esse formato nas minhas mãos… Acho muito estranho e esquisito. Mas esse fim de semana eu farei as unhas, passarei uma base pra ajudar a melhorar, pois semana passada, eu só queria descansar e semana que vem elas tem que crescer um pouquinho pq vou viajar. Btw, minha casa tá um brinco, quem quiser visitar! 😛

O pior é que no sábado da semana da faxina, nós saímos pra comemorar os 2 aninhos de casados que Deus nos concedeu, e eu com as unhas todas horríveis, bateu até aquela deprê do tipo: pra que me arrumar toda se minhas unhas estão feias, sem esmalte, curtas e doendo terrivelmente? É, eu tenho disso. *ALOCA* De repente alguém tb é assim e eu não fico sozinha nesse mundo doido! rs

Pois bem. Agora vou contar o meu presente pra ele:

Continue lendo

Anúncios