In love :: Pedra Granada, Risqué

Primeiríssimo de tudo, quero agradecer aos Parabéns por nossos 2 anos de casados! Vcs são muito fofas, gentis e eu agradeço, sinceramente, do fundo do coração! Espero que todas tenham um amor maravilhoso, uma pessoa espetacular, assim como tenho o Rubens! 🙂

Agora o post! rs… Eu não me canso de dizer que a Risqué tem um brilho perfeito nos esmaltes vermelhos dela. Eu amo! Pra mim, são perfeitos, mas mesmo assim ainda uso extra brilho em cima! rs

E eis que vem a dona Risqué e novamente me faz ficar apaixonada por mais um esmalte vermelho, mas desta vez ele não tem um brilho lindo de viver que eu amo… ele é fosco!!! 🙂

...amor, meu grande amor!...

Esse esmalte é tão lindo, essa cor de tijolo, e ainda juntou o fosco e… quaaaaase ficou perfeito =/ pq ele descasca assim, quase que instantaneamente, depois de vc ter um trabalhão de pintar as unhas pra que elas fiquem perfeitas do jeito que vc quer… sim, ele pecou feio nisso e não só comigo, mas com várias meninas que vi por aí…

Pra mim, pelo menos, acho que valeu os 2 dias que consegui ficar com ele intacto nas unhas, ou melhor, 1 dia e meio, pra ser mais exata. Recebi vários elogios (quase todos meus mesmo! haha) e amei mais ainda o Pedra Granada por isso! ^^

Eu usei 2 camadas, por cima da base de casco de cavalo e deu bolinhas. Aí pensei em passar o roxinho da Colorama nas unhas que deram bolinhas e depois pra ficar fosco de novo, passar o Matt Plus da Big, mas a preguiça não deixou! rs Acho que assim dá pra resolver as bolinhas de esmaltes foscos. Só assim, né?

Gostaram? Post simples, só para declarar meu amor pela cor fosca do Pedra Granada… rs

Beijos carinhosos,

Anúncios

Queridinho: Malícia, Risqué

Desde que me tornei uma esmaltólatra, ouvi falar que o Malícia da Risqué, uma cor linda, um coral perfeito, tinha saído de linha e eu fiquei pensando o que esse esmalte tinha de tão especial assim… Até que um dia, perambulando nas farmácias daqui, achei um último vidrinho (último sim, eu procurei mais depois!) desse tão cobiçado esmalte pelas moçoilas da blogosfera! Daí que eu passei o Malícia pra viajar, nas mãos e nos pés, e foi meio que tipo assim, amor à primeira pincelada! OMG! *.*

E o que ele tem de lindo, tem de fácil de passar, de limpar… Com 1 camada já cobre a unha, mas eu passo 2 pq sou chata perfeccionista e com 1 só parece que não passei direito! E não deu bolinha, apesar de ter uma consistência bem grossa! Yey! 🙂 O brilho de alguns esmaltes da Risqué são ótimos, o que acontece com o Malícia, mas mesmo assim eu resolvi passar 1 camada do roxinho da Avon.

Sendo tão lindo, o Malícia não poderia deixar de entrar pra minha lista de “Queridinhos”!!! (E já que ele é tudodibom, vamos ver mais uma fotinho dele!!)

Então, é isso!

E vcs, têm “Queridinhos”??? 😉

Bjão,

Karla Scoparo.

Misturando :: Verdes!

Minha cor favorita é verde! E queria porque queria fazer uma misturinha de um verdinho da LOREAL que muito me chamou a atenção na mega mara galeria do Flickr da Lextard! 🙂 (Vejam o Shocking Green aqui).

Daí que eu não sou muito boa em misturinhas, adoro fazer, mas não sou mto boa nisso, e fiquei matutando qual seria o esmalte ideal pra dar o brilho do Shocking Green à minha misturinha de Pistache + Menta. Logo pensei no Fortuna, da Risqué, mas quando o juntei aos 2, ele meio que clareou o verdinho, sabem… =/ É, porque ele não tem glitter, ele tem um brilho dourado e só. Então, comprei o Eclipse, da Colorama, que contém glitters beeeeem pequenininhos e dourados, mas ao adicionar à misturinha, o verde ficou mais claro, pois a base do Eclipse é um dourado claro, cintilante, tipo o Fortuna, mas menos dourado.

Então eu pensei: “Preciso de um esmalte com glitter pequeno, dourado e base transparente = Magia, da Risqué! Aí joguei o esmalte na misturinha e mesmo assim não deu certo. O meu tom ficou bem menos dourado que o da LOREAL. Ainda assim, desisti (dessa vez) de chegar ao tom dourado do Shocking Green e passeando por uma farmácia, num daqueles balaios lotados de esmaltes de R$1,00 encontrei um esmalte lindo, com microbrilhos furta-cor e base dourada cintilante, não hesitei e trouxe pra casa, pra jogar também na misturinha! rs Ele é de uma marca que eu nunca tinha ouvido falar: Color Flowers Esmalte, de Mil Folhas. O nome dele é Pérola. Eu tô encantada com os brilhinhos dele até agora! 🙂

Cliquem pra ver como ficou essa mistureba toda! rs

Continue lendo

Inaugurando o Blog! :)

Olá, queridas internautas, viciadas em esmaltes e coisinhas femininas!

Eis que surge maaais um blog de inutilidades femininas! hehe Sei que há inúmeros por aí, mas não um do MEU jeitinho, com a MINHA cara! Então, resolvi dar início a essa jornada bloguística, pela qual me apaixonei em Julho de 2009, através de blogs maravilhosos que floreiam a net!

É muito bom ter seu espaço pra falar de coisas que você adora, compartilhar com pessoas que têm a mesma paixão que você… E é por isso que estou aqui, para que juntas, possamos discutir, opinar, dar sugestões, trocar figurinhas e falar falar e falar até que a língua caia, ops, até que não tenhamos mais saliva! rs

Como o nome do blog já sugere, quero postar não só esmaltes, mas minhas outras paixões também: livros de romance (não só os de banca, mas todos de romance!), makes (sim, porque estou aprendendo a me maquiar, vou fazer um cursinho básico que depois eu conto direitinho!) e tudo que for novidade para nós, mulheres lindas, sempre antenadas às tendências da moda, que é Ilimitada!

Espero, de coração, que vocês gostem, apreciem, leiam rs, se identifiquem, assim como me identifico com os blogs que amo e leio diariamente (aqueles linkados na lateral esquerda!) e vários outros que serão devidamente linkados, afinal, ainda estou no iniciozinho… =D

E pra começar começando do início :P, nada melhor que ver esmaltes, não é? Eu adoro e sei que vocês também!!! 😉

Let’s go?

Continue lendo