Tô usando: Azul da cor do mar…

Olá, garotas!

Que cor do mar que nada rs… o azul que eu tô usando é mais um azul-calcinha, mesmo! hahaha Mas não deixa de ser azul lindo, fofo, que vc não quer tirar das unhas! 😉 Quero mostrar pra vcs uma combinação que eu fiz pra usar na Semana Santa e no niver de 3 aninhos da minha linda e mega fofa sobrinha-neta (é, tô ficando véia! rs)!!!

Antes de ir viajar, pq passamos o feriado com a nossa família em Manhuaçu, eu fiquei maluca: qual esmalte usar com a minha roupa nova? (A blusa é de cetim de seda, de oncinha, estilo quimono, linda, comprei na Renner, por R$19,90, a sandália é prata, da Arezzo, que comprei numa loja aqui por R$39,90 e a calça é uma skinny básica, preta, com lycra, comprada na C&A por R$49,90!!! Adoro promo! rs)… Ah, aí vcs vão me falar que não combina nadica de nada a sandália com a blusa, né, mas eu tinha que estrear minha blusa e minha sandália! Hahaha e como blusa de oncinha já chama a atenção, eu pensei em várias opções de esmalte, mas eu queria um diferentoso, já que não ia pra lá só pra ir à festinha, né! Então me decidi!!!

Quer ver quais foram os escolhidos (mão/pé), clica aê! rs

Continue lendo

Anúncios

Invencionices: Karpati – Coleção Dito

Hello, meninas!

O post de hoje inicia uma seção no blog: Invencionices! 🙂

Adoro ficar hooooras pesquisando coisas novas e interessantes na net, sobre esmaltes, makes, cabelos, livros, tudo desse nosso mundinho fashion lindomaravilhoso, e por que não postar aqui pra vocês??? 😉

Então, vasculhando aqui e ali, navegando por entre os mares do conhecimento e da informação hahaha, eis que encontro uma coleção de esmaltes dona de um vidrinho (a embalagem é de plástico, mas eu falo vidrinho! rs) fantástico, que se adapta aos dedos indicador e médio, oferecendo a solução perfeita para a aplicação prática do esmalte, a Karpati – Dito Collection, by Eva Karpati.

Eu achei muito legal e moderno, inovador. Olhem o design super original, que, de acordo com o site, até entrou para a “Coleção de Design” do Museu de Arte Moderna de Nova York!!! 😉

Pra ler tudo, clica! 🙂

Continue lendo